Notícias

epav_gen_final_ano_2017

O ano letivo 2016/2017 chegou ao fim e com ele muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados e outros ficaram por realizar, mas com certeza ficou na memória de todos nós.

Numa luta diária vamos vivendo e aprendendo uns com os outros. Professores, pais e alunos fizeram um esforço para trabalharmos em sintonia para que os alunos sigam o bom caminho.

Cada ano passa mais rápido, mas mostra também o quanto mudamos e evoluímos, pois o desempenho escolar preocupa cada vez mais as famílias.

A nossa escola tem como finalidade o «Fazer Aprender» e “Criar Valores” e é com esse lema que a nossa escola espera prosperar.

Evoluímos para um novo paradigma na educação, ou seja, passamos de um currículo expositivo para a utilização das novas tecnologias colaborativas o que leva o aluno a um maior empenho e dedicação na co-construção do conhecimento.

Temos de agradecer aos nossos alunos que são a razão do nosso trabalho, pois por eles fazemos uma constante formação e projetos com a finalidade de os engrandecer para o futuro.

Para os alunos que nos acompanham ao longo de 3 anos, desejamos muito sucesso pessoal e profissional.

As vossas vitórias são o nosso sucesso.